Na viagem pra cá, minha mãe disse que sou arrojada e concentrada para dirigir na estrada. Modéstia à parte, acho que sou mesmo. Não tenho medo e gosto; em todo o caminho lembro de ter feito apenas uma caquinha: entrar rápido demais numa curva da serra.

Já em Criciúma... eu tremo. Literalmente. Não troco as marchas direito, ando na contramão em rua de mão dupla, me distraio, sempre acho que me julgam por ter placa de fora. Checo os caminhos que devo fazer 68867894038 vezes e invariavelmente acho que vou errar. Nunca errei, mas caio em todos os buracos do caminho. Enfim, é uma catástrofe.

Pode ser coisa de caloura no trânsito pesadinho e caótico daqui, mas isso me dá nos nervos. Qualquer dia desses passa.

E aí é capaz que me torne a Sra. Wheeler:



(mentira.)


       The Broken West - Baby On My Arm