A questão é: quais são as 8 coisas que eu gostaria de fazer antes de morrer?
Nada muito original ou fantástico. Vejam só.

1. voltar pra Monterrey
Isto até poderia entrar no nº 4, mas é algo tão específico que resolvi reservar um tópico só pra ele. Monterrey é onde morei por 4 anos e uma cidade que me marcou absurdamente. Quero voltar pra lá, ver o centro antigo, os lugares onde vivi e que provavelmente não existem mais. Percorrer as ruas estreitas com fones de ouvido e mãos nos bolsos, de preferência com frio, muito frio. E aí dar a questão como encerrada e voltar pra casa.

2. contribuição profissional
Quero fazer algo bom no âmbito profissional, realmente bom. Que mude alguma coisa, mesmo que seja pequena. Que melhore. E que eu seja reconhecida por isso. Sem bajulações ou serpentinas, porque isso é detestável. É só de um parabéns sincero e merecido que preciso.

3. ser DJ por algumas noites
Ser DJ por algumas noites em algum lugar bacana. Ponto.

4. viajar & fotografar
Acompanhada ou não, com grana sobrando ou não, eu quero viajar por aí. Pra qualquer lugar interessante. E com minha câmera na bolsa, óbvio.

5. cuidar de bichos
Esse é um devaneio bem antigo: quando estiver perto de me aposentar e com um pé-de-meia razoável, quero ter um lugar bonito e organizado pra cuidar de bichos. Esses que ninguém quer, que são feios/aleijados/doentes, que são maltratados e não têm pra onde ir, sabem? Eu quero. E cuido.

6. amor & filhos
Clichê absoluto. Encontrar um cara legal, casar/juntar, ter um ou dois rebentos bem educados. E eu penso em casar de noiva, por mais antiquado que isso seja. Sem viadices de babados e bordados, é claro, mas com um vestido bonito, branco... e de noiva. Mas sem padres ou igrejas, pelamor!

7. gostar mais de mim
Eu gosto de mim, não me entenda mal. Mas pra gostar mais ainda, pra ser bão, preciso mudar algumas coisas. Especialmente no "aparente". Algum traquejo social também seria bem-vindo. Ser meio autista não me incomoda em nada, mas não é muito simpático com os outros que me importam.

8. acervos particulares
Discos, livros, filmes, o que seja. Contanto que sejam meus, que signifiquem. E que estejam guardados em um lugar apropriado, claro.

       Supergrass - Time