Sou daquelas pessoas que têm milhares de sonhos de consumo. Dos mais fúteis - como quinquilharias de papelaria - até os mais úteis - como conjuntos de panelas. São tantas as coisas que acho interessantes e bonitas e que gostaria de ter que creio que jamais conseguiria fazer uma lista com todas elas.

Hoje fui ao supermercado com a minha mãe e surtei em cada gôndola por que passava. Tudo parecia lindo e se encaixava perfeitamente com o que queria. Mas, apesar de ser super querona (não apenas com materialidades), me contive e não comprei absolutamente nada.

Me contive mesmo quando vi uma pequenina xícara preta de bolinhas brancas escondida no fundo da prateleira, o mimo mais magnífico ever. A segurava como se fosse a coisa mais valiosa do mundo, quase dei beijinhos... mas custava 8 reais. Absurdo demais por uma xícara de 4 centímetros de altura. Não, não dá.
* sim, sou maníaca por bolinhas
** sim, sou querona, mas não preciso frequentar os devedores anônimos


MAS, hoje a senhora-dona-minha-querida-mãe realizou o meu sonho de consumo número #8,59. E custou uma pechincha, vejam só que lindo. Agora tenho...

oclões! oclões! oclões!

*** perdoem o cutout tenebroso, ignorem a corcunda. obrigada.

Tá, eles nem são tão grandes assim, eu sei. São os maiores que eu já tive, fato. E pretendo evoluir no tamanho deles até me parecer com, ahn... a alma gêmea dele:

muah.


(será que já mencionei que sou exagerada?)

       The Von Bondies - Pawn Shoppe Heart