Lá pelos idos da minha 6ª série a grande febre eram aqueles cadernos de enquetes. Lembram? Perguntavam por quem você era apaixonado(a), quem era a pessoa mais brega da sala, a mais feia, o que você levaria para uma ilha deserta, etc. Adorava responder esses troços, embora sofresse bastante com eles. Eu sempre era tachada de a mais feia e a mais brega. Jóia.

Vários anos depois essa modinha migrou para a internet, mas como questionários pessoais. Do tipo "o quanto você sabe sobre mim". Sei lá por que diabos lembrei disso hoje, mas fui procurar para ver se ainda existiam.

E qual não foi minha surpresa ao ver que existem dezenas de sites do gênero? Não apenas para os quizes pessoais, mas de todo o tipo. Inundada por esse espírito juvenil de inutilidade resolvi ressuscitar essa belezinha e fiz um teste sobre o quanto sabem de mim.

Tá fácil e não vale trapacear! Quem fizer mais pontinhos (e peço que postem os resultados aqui) ganha... um parabéns.

       New Order - Run Wild