Sempre que ouvia alguém dizer "agosto é mês do cachorro louco!" eu ficava de certa forma ofendida. Porque é o mês do meu aniversário, porque sempre fui simpática a ele, e sabe-se lá por qual outro motivo. Mas agora, 2008, dou meu braço a torcer 40 voltas e digo de boca cheia: pqp, que mês desgraçado!

Vivi o meu desventuras em série pessoal, e ainda não terminou. Tá foda, galëre. E entre altos e baixos, bons e ruins, vai e não vai, tô por aqui. Firme e forte (sempre que dá).

Entretanto, não tenho mais cabeça pra escrever no blog. Teria milhares de coisas pra contar, milhares de divagações pra compartilhar, mas não tá funcionando. Não agora.

Então deixo o destino do blog nas mãos da maioria popular: vocês preferem que eu feche o blog de vez? Sei o quanto é chato ficar abrindo site que nunca é atualizado...
Outra opção é eu descobrir como põe RSS aqui e vocês se inscreverem para serem avisados das atualizações - aí não precisa ficar voltando aqui. Ou fazer um novo e privado, pra eu chorar as pitangas com propriedade.

Sejam sinceros, sim? :)

Beijas.

       The Cardigans - Hanging Around