Eu adoro blogs, adoro ter um (na prática, três). Mas tenho um problema com eles: a obrigatoriedade que vem junto.

Por exemplo, não tenho estado inspirada pra escrever. E aí todo dia penso "putz, tenho que escrever no blog", o que acaba me bloqueando mais ainda. Eu mesma me pressiono pra atualizar aqui, até porque acho chato acompanhar um blog que não tem posts frequentes. Penso nos meus 5,1 leitores, penso mesmo.

Quase toda noite antes de dormir teço um post imaginário. Por uns tempos até mantive uma cadernetinha à mão, mas não adianta. Se eu empaco, empaco mesmo, uma cenoura na frente não vai me fazer andar (haha).

Isso sem contar o fato de que eu demoro pra redigir os textos daqui. Leio, releio, apago, volto, sempre passo uma boa meia hora escrevendo até o mais besta dos posts - por incrível que pareça.

Mas enfim, não abandono totalmente nunca. Talvez seja isso que conte, heh.

       Voxtrot - Future Pt. 1