A minha idéia era de só voltar aqui quando tivesse algo interessante pra contar. Uma semana se passou desde o último post... e nada aconteceu.

Só tenho insignificâncias. Por exemplo, odeio a cortina do box - ela fica voando e grudando em mim. Fiz um sukiyaki muito bom esses dias - não sei se é assim que escreve. O apartamento suja demais - a eterna poeira preta criciumense. Quando fui à Unesc dias atrás vi um Uno inserido num dos bares em frente - derrubou uma coluna, dizimou uma parede e ficou entalado.

Passo os dias vendo filmes, comendo e olhando o movimento pela sacada. As luzes acendendo e apagando nos outros prédios, as pessoas saindo cheias de sacolas do supermercado ao lado, buzinas o tempo todo, sacadas alheias desertas. A conta bancária negativa.

Queria contar o quanto está sendo gloriosa minha vida de sozinha, mas ela continua extremamente ordinária. Talvez a única novidade seja que nada pára no meu estômago. Almocei 3/4 de pêra e suco de laranja, e mesmo assim estou enjoada.

Ah, la dolce vita.